Comitivas

 

 

 

 

 

Rodeio de Nova Olimpia/PR - 12 a 15 de novembro
 

Rodeio de Nova Olímpia/PR – 12 a 15 de novembro

Por Eva Santos  

 

Com uma premiação de R$18 mil, começa no dia 12 de novembro e se estende até o dia 15 o Nova Olímpia Rodeio Show com competidores de montarias em touros do Brasil inteiro enfrentando as feras das Cias Paulo Emílio, WW Team e CCP.

No primeiro dia do evento será realizado o rodeio qualify, uma espécie de seleção entre os competidores da cidade, os vencedores irão participarem do rodeio profissional que terá início no dia 13 sob os olhos atentos do juiz Adriano Brosco e direção de Ringo Damasceno.

A narração das competições ficarão a cargo dos locutores Giovany Araújo e o Arena de Ouro, Piracicabano, uma dupla de tirar o chapéu, que, com irreverência e simpatia  levantam a galera e incentiva os competidores narrando os 8 segundos de pura emoção.

Os anjos da arena serão os salva-vidas Sushi e Zé Leite e show de arena com o criativo Garoto Juca. Os comentários técnicos e locução comercial ficará a cargo do locutor Celso Russo.

Após as competições, a noite será embalada ao som da melhor música brasileira:

Na sexta- feira 13, a dupla Jean & Júlio comandarão uma noite de muita alegria, adrenalina e sorte, as " Gargantas de Ouro do Brasil" Milionário & José Rico se apresentam no sábado, dia 14 e no domingo, dia 15, a Banda Raça Baileira comanda a noite e o encerramento do Nova Olímpia Rodeio Show edição 2009.

Data:09/11/2009
 
           
© 2008 Revista Rodeo Country | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por MJM Design